Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

 

 

Agência: LEO BURNETT

 

Insight: Há sempre momentos especiais, mesmo perante grandes dificuldades.

 

Análise crítica: Este anúncio, criado para o Dia da Mãe, tenta puxar ao sentimento, e consegue-o. Geralmente são bem sucedidas as histórias que envolvem crianças e amizade ou amor, situação aqui reforçada com a participação de uma pessoa com deficiência visual. O "cenário" consegue trazer quase às lágrimas os telespectadores, que interessados pela história sentimental acabam também por memorizar a marca que a ela está associada.



publicado por Panama às 19:38
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO