Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

 

 

Agência: BBDO

Insight:: Ajude a selecção nacional a chegar ao campeonato europeu. Afinal, a ambição é uma energia positiva.

 

Análise critica: A publicidade envolve a Selecção Nacional, o que por si só traz notoriedade ao anúncio. A história dá relevo à ambição necessária para chegar a algum lado, nem que para isso seja preciso um monumental esforço e uma equipa para o conseguir. O facto de a Galp assumir substituir o seu produto pelo esforço e a ambição, acaba por originar a comparação entre a ambição e o combustível. Excelente guião para conseguir uma boa notoriedade.



publicado por Panama às 19:56
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO