Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

 

Agência: TORKE

 

Insight: Caixotes de "mantimentos" caíram 'PERDIDOS' em Lisboa.

 

Análise crítica: A publicidade de guerrilha começa a estar em voga dada a sua originalidade, com a utilização de meios diferentes ou inovadores. Neste caso, para comunicar a estreia dia 1 de Abril da quarta temporada da série Perdidos do canal FOX, diversas caixas de mantimentos "caíram" por Lisboa. Isto chamava a atenção das pessoas que passavam na rua, que reparavam na informação que constava do caixote e que era a mensagem publicitária. Eficaz!



publicado por Panama às 20:08
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO