Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

Agência: DiMassimo Goldstein (DIGO)

 

Insight: Barack Obama e John McCain «têm um problema com a bebida»: água engarrafada.

 

Análise crítica: Esta publicidade procura atrair o público pela curiosidade / choque em saber mais sobre o problema de Obama e Mccain com a bebida. O facto de serem candidatos presidenciais aos EUA chamava, por si só, a atenção.

Só através de uma análise cuidada se notavam as letras com menor destaque e que "desvendavam o vício" dos candidatos: água!



publicado por Panama às 20:17
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO