Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

Agência: BBDO

 

Insight: Milky - caramelo que não acaba!

 

Análise crítica: Foram colocados dois adesivos nas esteiras dos caixas de supermercados que simulam o chocolate a ser esticado. O local escolhido é a grande inovação da publicidade: um tapete rolante de um caixa de supermercado. Pela rotação do tapete a publicidade ganha movimento e chama a atenção do público.

O custo da campanha terá sido baixíssimo, já que se tratava de um simples autocolante.



publicado por Panama às 20:22
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO