Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

Agência: Ogilvy

 

Insight: Agora a sua cara é a sua password!

 

Análise crítica: Anuncio criado para divulgar o novo recurso de reconhecimento facial, presente na linha de notebooks Lenovo. A nossa atenção é captada para a procura da cabeça, e logo reparamos que ela desaparece para "dentro da password". Porque o mistério se mantém, o público acaba por ter necessidade de ler os pequenos caracteres da publicidade, para entender aquela imagem.

Esta publicidade acaba por conseguir passar a mensagem através da curiosidade que origina.



publicado por Panama às 20:45
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO