Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

Agência: BBDO

 

Insight: Novo smart - agora com programa de estabilidade electrónica.

 

Análise crítica: Anúncio criado para divulgar o novo sistema de controle eletrónico de estabilidade do Smart Fortwo e acabar com a percepção de que o veiculo é instável devido ao seu “tamanho reduzido”. O outdoor chama a atenção, pela sensação que causa de se ter "desiquilibrado". Depois um factor estranho a quem olha: apesar do outdoor caído, o Smart está perfeitamente alinhado com o horizonte. Esta conjugação de factores estranhos levam o público a procurar a mensagem da publicidade, para verificar se a situação é propositada ou não. E resulta!



publicado por Panama às 20:52
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO