Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

Agência: Desconhecida

 

Insight: BIC - uma lâmina de barbear eficiente em todas as ocasiões.

 

Análise crítica: A publicidade surpreende pela ausência de palavras. Só por isso mesmo, e pela dimensão da representação da lâmina de barbear, a comunicação já chama a atenção. Depois o pormenor delicioso da relva cortada, que nos leva a associar logo a imagem à barba (bem) feita. E mesmo sem palavras, temos a mensagem a entrar nas cabeças do nosso público.



publicado por Panama às 22:44
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO