Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

 

 

 

 

Agência: Desconhecidas

 

Insight: Fumar mata! / Se beber não conduza! / Respeite os limites de velocidade para preservar a sua vida e a dos outros!

 

Análise crítica: A publicidade, para conseguir causar impacto, tem muitas vezes de impressionar. No caso de temas como estes, da sinistralidade rodoviária, só é preciso associar imagens verdadeiras de desastres para ir de encontro a esse objectivo. No entanto, estas campanhas procuraram ser mais originais, e ilustram de forma clara o perigo que significa ultrapassar os limites ou ceder a vícios. 



publicado por Panama às 22:48
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO