Quinta-feira, 09 de Julho de 2009

 

Agência: Desconhecida

 

Insight: "Graças a deus que é homem!"

 

Análise crítica: Comunicação viral, por querer provocar as mulheres e enaltecer a simplicidade dos homens. Seria expectável o que acabou por acontecer: a distribuição massiva, por email, desta publicidade, dos homens que queriam irritar as mulheres com ela.

No entanto, a marca não tem o destaque suficiente para ser legível / reconhecida, o que no caso de reduções de imagem como a publicada neste blog deixa o público sem perceber de qual a cerveja que "patrocina" o cartaz.



publicado por Panama às 22:55
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO