Sexta-feira, 10 de Julho de 2009

 

 

 

Agência: Strat

 

Insight: Superbock - a sua "loira" de eleição!

 

Análise crítica: Esta é uma comunicação que recorre assumidamente ao humor, para provocar sorrisos. O 2º efeito é procurar associar a Superbock à sensualidade, como a da mulher, para que quando o homem decida pedir uma cerveja prefira a mais sedutora. Campanha original e bem-disposta!



publicado por Panama às 00:44
Um blog de apoio à Licenciatura em Comunicação Empresarial - Instituto Superior Miguel Torga
SOBRE O AUTOR
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
31


arquivos
2011

2010

2009

comentários recentes
olá...adorei o site...estava a fazer um trabalho a...
blogs SAPO